sábado, 6 de novembro de 2010

Ilusão de ótica


 Decola rumo ao seu pensamento. Voa no véu da noite como uma mariposa em busca da luz... do teu olhar. Viaja em meio à fumaça que estufa meus pulmões e sobe lentamente elevando minha paz. Sufoca as asas da criatividade aumentando-a num dilatar de minhas pupilas. Invade seu olfato como a brisa que entra por sua janela: suave, serena. Dança pelo ar, torce, contorce, distorce minha boa visão. Espalha minha respiração ao longo de seus tímpanos. Coagula meu raciocínio concentrando todos os meus pensamentos em um só: te encontrar. Pousa em seus lábios ressecados e umedecidos. Interna-se em suas células tranquilizando o furor de seu cérebro. Desmonta as armadilhas escondidas entre o tempo e o espaço. Arma as arapucas em seu subconsciente impulsionando seus desejos sobre mim. Contradiz a realidade sufocando o imaginário e mentindo a identidade.
 Eu não sou real, sou apenas uma ilusão de ótica.

Um comentário:

  1. Salve,
    Adorável e instigante. Há certa habilidade artística aqui.
    Abraços,

    http://twitter.com/#!/diegoaurino

    ResponderExcluir