segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Devedora da vida

 Eu deveria ter feito tudo o que eu quis. Coisas que não fiz por pura insegurança, por medo. Eu queria subir no topo do mundo e gritar o mais alto possível, para que todos soubessem que eu o amava. Eu devia ter subido na árvore mais alta e me jogado de lá da copa, ter fraturado algum osso, só pra sentir qual era a real dor. Eu devia ter gravado um cd antes de começar a fumar, aliás, nem devia ter começado. Eu devia ter fechado meu coração pra não sofrer tanto. Devia ter estudado mais e me apaixonado menos. Devia ter transado menos e me envolvido mais. Eu devia ser menos inconsequente e mais realista. Devia ter dito mais "eu te amo" e menos "eu te odeio".
 Eu devia ter pulado quando tive chance, agora não teria mais a mesma emoção. Devia ter aberto minhas asas e voado como uma linda águia cortando o azul do céu; devia ter aproveitado as belas correntes de ar que me cercavam.
 Muitas vezes fiquei imaginando como seria e nunca dei o primeiro passo para a longa jornada. Fiquei sonhando com a aventura enquanto ela me chamava lá fora.
 Eu devia ter respirado mais e me intoxicado menos.
 Queria ter corrido nua, na chuva, no meio da rua. Devia ter aproveitado mais a vida e não querer ser tão tua.
 Eu devia ter ouvido os pássaros cantando e ignorado os noticiários da TV. Devia parar de ser tão criança e não ter sido tão adulta em minha infância. Não devia ter sofrido tanto com paixões platônicas e ter ido em busca de um verdadeiro amor. Devia ter me insinuado para aquele moreno e não ter bancado a pseudo-intelectual difícil. Eu devia ter sentido o vento em meus cabelos e me despido e não aceitar esse estado de coma induzido.

2 comentários:

  1. Dá tempo de fazer quase tudo, menos fechar seu coração, sofrer faz parte da vida, e ainda somos tão jovens, tão jovens ...

    ResponderExcluir
  2. Eu só li "Eu Devia", disso tudo não vale, disso tudo é passado minha cara, isso tudo não vale mais PN, você já não fez, e isso não conta, talves se parasse menos de se culpar por coisas que não fez e pensado, eu fiz e pronto Foda-se se eu errei afinal, estamos para aprender um erro aqui e outro aculá e isso tudo que nos cabe, viver enternamento num aprendizado fodido!.... (:



    Admirando cada vez mais!.. (:

    ResponderExcluir