segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Overdose de tristeza

 Minhas ideias geniais abandonaram minha mente. O desânimo corrói meus ossos como osteoporose precoce. A inveja me cega diante das oportunidades que a vida oferece; mesmo tropeçando nelas, não consigo as ver. O medo e a insegurança me ensurdecem perante os chamados do sucesso, quando ele grita meu nome. (Santa ignorância!)
 A dor relembra meu martírio. O pranto resseca meus olhos ao molhar minha face.
 Na busca incessante da felicidade, só encontro solidão e o vazio que me assola. Sem olhares apaixonados... sem carinho, nem ternura... Sem paz... Apenas indiferença.
 Sinto-me angustiada. Trago comigo as marcas de um passado doloroso. Sofro só de pensar em meu futuro: Lágrimas... Gritos... Fantasmas ao tempo... Almas feridas...
 Sinto um nó na garganta, um aperto no peito quando passo por ele (O destino).
 Tento superar os traumas; psicoses de minha infância mas, parece impossível... O tempo não passa, a noite é escura, o vento... frio!
 Tudo se cala, menos os rugidos do futuro. Não vejo mais nada. Apenas minha impiedosa sorte. Um calafrio me ocorre. Lágrimas descem à minha face. Fecho os olhos. Mas, as imagens continuam em minha mente: Dolorosas... Frias... Pavorosas... Sangrentas! Meu coração acelera repentinamente. Minha alma grita desesperadamente, mas... Ninguém a ouve!
 Cicatrizes surgem em meus pulsos. Feridas imensas pelo corpo. Náuseas... Dores... Sons... Cores. Lembranças me invadem. De repente... Estou morta!

8 comentários:

  1. As vezes é normal nos sentirmos assim.... E pode até demorar para passar... Mas passa... E quando melhora, tudo bem em dobro... Portanto, apenas aguarde... Assim que a maré passar vem a calmaria... E vamos beber! Porque namorar tá foda! auhuahauha

    Bjos Pati!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou o verme que vai te comer no seu caixão, nessa escuridão, no meio dos destroços, vou comer sua carne e vou roer seus ossos - só pra descontrair um pouco

    ResponderExcluir
  3. Além de bela é inteligente.

    Quanto a todas as essas sensações,é explicada pela a termodinamica.Tudo se desgasta com o tempo e perde energia.

    Hoje somos o que sobrou de ontem,mas não se preocupe se bem direcionada a energia perdida todos os dias podemos achar a felicidade que tanto procuramos.

    ResponderExcluir
  4. PATRÍCIA,

    me add no msn... queria te mostrar umas poesias legais...

    eudasilvajunior@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Achei lindo o que você escreve!
    Também sou de forquilhinhas, mas nunca encontrei você por aqui.

    Me add! nilo.tenshi@gmail.com

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Você é um caso interessantíssimo. Clinicamente falando. Topa uma sessão de terapia por msn ? (é quase indolor, não se preocupe...) mp.marcelportela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Se você achar saída para isso tudo me diz qual é, antes que eu morra definitivamente.... sem saber....

    ResponderExcluir
  8. Eu nem sei porque to dizendo isso para vc.. Eu vi vc no tweet no meu marido, e nossa história é tão parecida... eu sinto e digo as mesmas coisas todos os dias, e não sei como vou fazer para não morrer de tristeza.... Eu estou doente, em uma depressão que me maltrata, e o maltrata, por causa de um passado maldito, de traumas, só que o amo tanto, e não sei o que fazer para não ve-lo ir embora. Ao mesmo tempo Não quero que ele seja infeliz, nem se sinta preso ao meu lado... Mas não sei se consigo agora me reerguer se, vendo que ele não tem coragem de deixar uma doente, de deixa-lo, só, ir embora, para ve-lo feliz.... Quanto a mim, nem sei se tem cura, se vou me reerguer, mas não quero ver o pai do meu filho, o homem da minha vida, a quem amo tanto, preso e infeliz, ou tão doente quanto eu....

    ResponderExcluir