sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

A arte de detestar...!


 Só leia se tiver uma mente aberta. Senão... Get out!

 Muita gente acha lindas... um charme... fofas... (¬¬) as minhas covinhas. Eu, as detesto! Acho lindo em algumas outras pessoas. Mas pra mim, não combina!
 Tem sempre aquele apaixonado por covinhas que mete o dedo nelas. PS: As minhas são no canto da boca e não no meio da bochecha. Eu me irrito com isso. É inconveniência. Uma das coisas que eu mais detesto!
 O que mais eu detesto? Insistência!
Exemplo (do msn): "-Liga a cam? -Não! -Ah, por favor -Não! -Só um pouquinho -(¬¬)". Resultado: Marco as opções 'Bloquear' e 'Remover dos Contatos' e clico em 'Excluir'!
 Detesto idiotas que tentam dar uma de espertos (acho que todo mundo conhece alguém assim, né!?)... Detesto falsidade, mentiras... Como eu detesto isso! E o pior, as pessoas acham que estão arrasando na interpretação enquanto eu as esculacho no sarcasmo. (Sou um detector de mentiras ambulante!). E dou tanta risada da cara dessas pessoas depois... Meus bobos da corte particulares. hahaha.
 Detesto intimidade forçada... Detesto visitas. E como eu detesto!
 Detesto que mexam nas minhas coisas! A bagunça é minha e eu me encontro no meio dela. Se tirarem algo do lugar, eu nunca mais acho.
 Detesto sermão. Se eu quisesse ouvir sermão eu iria pra igreja! A vida é minhaaaaa! Faço dela o que eu quiser. Ninguém mais paga minhas contas além de mim. Se eu bebo, se eu fumo, se eu não acredito em nada, se eu não como "direito", se eu dou pra várias pessoas... O problema é meu! Eu vou morrer mesmo - e não faço a menor questão que demore! Eu não transo sem camisinha, a buceta é minha e eu dou pra quem eu quero! Tenho bronquite mas... foda-se! Respeito quem crê em Deus, Diabo, Céu, Inferno e outras coisas que eu não tenho noção do que seja. Mas tenho um ódio mortal de quem não me respeita por ser atéia.  "-Você não crê em Deus? O.o - Não. Eu não creio! Acredito apenas no que se pode provar que exista." E começam a me xingar. Montem em seus unicórnios e cavalguem pra bem longe de mim!
 Há muitas outras coisas que eu detesto. Mas não quero me prolongar. Quem sabe, numa próxima...
 Conselho grátis: Não se meta na minha vida e na de ninguém mais. Se não tens o que fazer, além de cuidar da vida alheia... "Vá achar uma lavação de zorba!"
 Precisava muito expurgar essa pequena cota dos meus ódios!

5 comentários:

  1. Não sei se você é um daqueles artistas literários auto-flageladores,(ah...como gostamos de sentir algo ruim e saber expor isso em palavras),porém a energia do ódio compensada em linhas escritas nos traz uma boa sensação.Confissões de amor ou ódio,somente são louváveis àqueles que têm a coragem de enfrentar as reações humanas. haha

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem detesto um monte de coisas, pessoas que ficam perguntando da sua vida é o pior, querem saber se vc ta namorando, como que tá no trabalho, vontade de mandar tomar no cu, odeio ir na casa dos outros e que venham em casa tbem, se quer encontrar vamos no bar, agora, suas covinhas são lindas mesmo huahuahuahuahuahuahuahua bjs

    ResponderExcluir
  3. Fica fria que essa faze de revoltadinha logo passa ! hauehauehuaehuaheuaheuae !

    ResponderExcluir
  4. É... Como dizem por aí: Respeito é tudo... Saber respeitar e conviver com os diferentes...
    Poucas pessoas são assim hoje em dia... Mas as que são, vivem melhor... Convivem, melhor... É assim que funciona a vida, convivendo com as diferenças... Sabendo discernir o que lhe é bom e o que lhe é satisfatório (Para não dizer ruim). Apenas explicando: Ser satisfatório significa: Aceitar, aprender, conviver e acim de tudo respeitar.

    Mas é isso Patrícia... Mais uma vez um post que me surpreende e assim conheço mais um pouco sobre você... Curti pra caralho e continuarei visitando com frequencia.

    Grande beijo! :***

    ResponderExcluir
  5. Bom tenho muita coisa em comun! Tenho minha bagunça e ate falo que é uma"bagunça organizada". Não gosto que me emte na minha vida e nem faço com a dos outros! Mas opinião , criticas e conselhos são bem vindos não acha? Quem ta fora acaba vendo algo a mais que o que ta de dentro. Muitas vezees o que chamamos de realidade não passa de ilusão , vc ja se perguntou se vc vive numa realidade verdadeira ou numa pseudo-realidade? Não sou ateu , mas respetei que é , pois muitos ateus fazem mais que os que dizem seres religiosos. Dizem que Deus ama todos , ate os ateus por que somos filhos e criatuara dele, e ele se agrada do ateu que ajuda os outros e busca o que é certo, o verdadeiro lado humano. Não julgo mas pense no que vc faz e vê se vc ta fazendo o que a de bom no ser humano , pois vc não acredita em Deus, tenta acreditar no lado bom das pessoas!Faça uma autocritica e uma critica e verá que vc não é igula e nem pior do que aqueles que vc criticou. Errar é humano , mas perdoar é divino e persistir no erro....e coisa do Devil! Sinte uma magoa sua quando vc falou da sua mãe , vc ficará em paz mesmo quando perdoa-la de verdade! Desculpe a sinceridade e vc pediu ela não foi! Beijoos!

    ResponderExcluir