quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Busão errado, manola!

 Cinco anos dirigindo e eu esqueci de como pegar um ônibus.
 Era pra eu ir pro centro da Forquilhinha. E aonde eu fui parar? No centro de Criciúma.
 Saí de casa atrasada e entrei no primeiro ônibus que passou. Quando ele virou à direita no bairro Saturno, eu pensei: "Estão mudando as rotas dos busos. Tudo bem, ele vai pela Mãe Luzia". Mas quando ele virou, também à direita, no São Defende, me deu vontade de gritar: "Fudeu"!
 Me segurei pra não rir. Chegando na rodoviária de Criciúma, eu não aguentei. Era eu gargalhando e as pessoas me olhando esquisito. Eu podia ler os pensamentos delas: "Louca!" hahaha.
 Eu perdi minha sessão com a psicóloga, mas valeu as risadas.

3 comentários:

  1. Já me aconteceu isso, em SP-capital. Além de não conhecer o lugar que acabei parando, tinha o dinheiro contado pra 1 viagem, e tava levando uma guitarra comigo. É, no dia não achei engraçado... rs

    Legal tu conseguir se divertir com essas coisas, não se importar com as reações alheias. =)

    ResponderExcluir
  2. Nem rir da própria tragédia se pode mais...

    ResponderExcluir
  3. Me add no face ? http://www.facebook.com/marcuspaulomm

    sou o do www.conjuntodefatores.blogspot.com

    ResponderExcluir