terça-feira, 28 de junho de 2011

Do que você tem medo?



 Todos temos algum medo. Ou vários. Decidi expor os meus. Fiquem a vontade para fazer o mesmo, se quiserem. Segue a lista:


Morro de medo do alçapão. Não sei porque, mas aquela coisa me causa arrepios. rs

Medo de ver meu reflexo distorcido.

Medo de lagartas. (Pego cobra, aranha, escorpião... mas lagartas, eu não posso nem ver.)

O pior de todos: Medo do silêncio! Medo de estar no silêncio total e ouvir algo estranho.

Medo de levar susto.

Medo de bonecas.

Medo de bichos maiores que eu.

Medo de sentir dor.

Medo de enlouquecer.

Medo de algumas músicas.

Medo de olhos de animais no escuro.

Medo de fotos emolduradas.

Medo de andar sozinha na rua.

Medo de lugares grandes demais.

Medo de lugares grandes e antigos. Tipo... igrejas, casarões, hospitais antigos...

Medo de tampa de caixão. (É só da tampa, mesmo.)

Medo de espaços muito pequenos.

Medo de gritos.

Medo de trovoadas.

Medo de aglomerações.

Medo de palco.

Medo de que algum bicho entre no meu ouvido.

Medo de parasitas. (Vi alguma coisa com um ultrassom de uma menina que tinha uma tênia. Aquilo me deixou com um black power liso na cabeça. :S)

E o mais esquisito: Quando estou dentro de casa, tenho medo de olhar pra fora, e, quando fora, tenho medo de olhar pra dentro.

Eu já disse que morro de medo de silêncio e do alçapão, né?

 E, confesso que, apenas a palavra MEDO, já faz com que eu me borre toda. Irracional assim. Bom, depois dessa "terapia", vou ali tomar um banho e volto para ler os comentários.

5 comentários:

  1. Oi Paty, excelente ideia sua . rssrs

    -Medo de aglomerações, sentimento de que todos estão roubando minha energia.
    -Medo de palco, sensação rato-de-laboratório, todos observam, e há uma grande luz que me destaca e incomoda. gosto de estar nos bastidores ...rssrs
    -Medo de quem amo, porque a idiota é superficial e indiferente e pode muito bem jogar com isso.
    -Medo da Paty,hahaha sim, medo de você , uma mente enlouquecidamente inteligente e perceptiva.
    - e finalmente ... medo de mim, existe um cara muito podre que vive em minha mente, fui a igreja e chamaram ele de Exu-caveira. não levei a sério, maaas ... dizem que essa entidade é a da morte, leva ao suicídio. medo de cometer suicídio.

    beijos, adoro-te girl.

    ResponderExcluir
  2. O problema do medo, é não poder pegar cada um deles e jogar no lixo. Acho que isso é o pior de tudo.
    Confesso que já tive medo de muita coisa que hoje não tenho mais, e na verdade nem sei porque perdi o medo dessas coisas... Vai saber né?!

    É a primeira vez que visito este blog, gostei muito dos seus textos.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Tenho medo de falar e iscrever eradu. uahauah

    Tenho medo do amor exagerado,de uma longa solidão,e finalmente,muito medo da intolerância.

    Lindo blog e feios medos.Que mandemos todos aputaquepariu! #prontofalei

    ResponderExcluir
  4. Até eu me casar eu acho que não tinha medo algum, pois metia um foda-se em tudo e pronto. Mas aí me casei e descobri um medo: o de perder essa pessoa que amo tanto. O segundo medo veio quando meu filhote nasceu, medo de perdê-lo, medo de não corresponder as suas expectativas, enfim, medo de falhar com ele. E agora são inúmeros medos que no fim se resumem a um só: a perda.

    ResponderExcluir