segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Autotraição


 Falta de compreensão... Isso assola toda a integridade de uma relação.
 A falta de comunicação sufoca um relacionamento. Acaba com a esperança de continuar a ter sentido a união que se prolonga aos arrastos pela incapacidade de dizer adeus.
 A acomodação nos torna prisioneiros de uma rotina miserável. E não achamos meios para mudar a situação e assim, surge a depressão.

 Depois de quase seis anos de casamento, a última coisa que esperamos é um amor que surge de um largo sorriso com faíscas no olhar. Um anjo que chega para carregar nossos maus pensamentos para longe e depois joga nossas esperanças no fundo de um lago negro. Despedaça nosso coração. Destrói os sonhos. No lugar da doçura das palavras fica apenas o amargor de uma alma dilacerada.
 Quando os loucos tomarão posse de um mundo que é seu por direito?
 Amores que vêm e não vão apenas machucam. Deixam feridas profundas incapazes de cicatrizar.
 Amores que vieram para ficar nunca me satisfizeram de verdade. Nunca preencheram o vazio que se instalou em meu peito desde a minha infância. Jamais me fizeram flutuar ou ouvir sininhos tocando no horizonte, onde eram feitos os planos para o depois que nunca chegaria.
 O medo de ficar só, só me faz afastar de mim as pessoas que amo. O medo de ficar isolada me desperta um desejo indomável de mergulhar na solidão. O medo da dor e do sofrimento só fazem eu me machucar amando alguém que não me ama.
 Das cinzas de minha alma, ressurge uma vontade insaciável de vencer esse conflito. Nos meus sonhos submersos, sua voz soa sombria. Errante ideia de tê-lo em minha realidade louca de normalidade. Sofro encolhida no fosso de meus prantos praguejando as ilusões que nunca recebi. Sorrateiramente queimam minha vida e destroem toda a esperança de renascer minha autoestima.

9 comentários:

  1. vou fazer melhor que comentar seu texto...
    vou divulgar ele. beijos da solidão de alma que nos acompanha sempre,e que o anjo triste seque as nossas lágrimas.

    ResponderExcluir
  2. You have never been in love
    Until you've seen sunlight form
    over smashed human bones

    ResponderExcluir
  3. Juventude, beleza, inteligência, se brincar nem dinheiro de nada valem quando a gente se auto-sabota desse jeito. Essa muralha que a gente constrói ao nosso redor pra nos proteger acaba nos isolando e nos matando de fome. Por que diabos ela precisa ser assim tão convidativa de ser por nós construída? Às vezes eu penso, Patrícia, que não há nada mais humano que a auto-destruição que nos seduz e nos consome a cada dia.

    ResponderExcluir
  4. Li todo o seu blog. Cheguei a chorar em alguns textos. Também deixei muitas oportunidades passarem, fingi sentimentos para que não enxergassem o que realmente se passava em meu coração. E pra que? Hoje não sei nem o que me tornei...
    Eduardo (orionsbelt111@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  5. Lendo algumas coisas, agora, sim agora, começo a me lembrar de coisas engraçadas
    que já vivi, das drogas que usei, lembrei, agora de pouco, sim lembrei da sensação
    de usar uma droga estimulante, a mesma dos filmes de droga, aquela que eles cheiram!
    Desculpe, não sei o nome disso, sou apenas uma garota que esta convivendo com pessoas
    erradas, eu sei não devia estar fazendo isso, mais quer saber, foda-se eu não estou nem aí
    pra nada, eu queria apenas aquilo que me falta.
    Eu eu olho tanto lá fora e vejo tanto que me falta, mais não consigo me decidir,
    acho que preciso de alguma coisa mais forte!...




    O.O



    Olhos estupefatos, mentes a mil, taquicardia e merda pra todo lado!

    ResponderExcluir
  6. alem de sua incrivel beleza suas palavras são lindas

    ResponderExcluir
  7. a falta de comunicação transforma o relacionamento em um arquipélago separado por mares gelados, algumas vezes são formadas pequenas crostas de gelo em suas superfícies, mas ao tentar atravessar de uma ilha a outra, o risco de que essa ponte congelada se quebre é sempre muito grande...

    me add no msn ... eudasilvajunior@hotmail.com; skype: eudasilvajr

    ResponderExcluir
  8. Gosto dos seus textos, me lembram os que eu escrevia a um tempo atrás. Mas o que mais me entristece é a impressão que você tem de q nada pode, ou irá mudar =/

    se quiser conversar um dia, está aqui meu msn hugo1989@gmail.com

    Enquanto isso, se cuida guria

    ResponderExcluir